Vivaldo Costa ficará sem mandato a partir desta quarta feira (4) por tempo indeterminado

Pelo andar da carruagem o deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, ficará sem mandato até a próxima semana. Nesta semana a Governadora Wilma de Faria, PSB, não terá tempo disponível para nomear, conversar, discutir, decidir, demitir… Nada!

A guerreira embarca nesta quarta feira, dia 3 de junho, para Brasília.

Vai ter um encontro com a Ministra Dilma Rousseff. Pauta: Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, Pólo Petroquímico e ZPE. Tudo isso coladinha com o Presidente do Senado da República, Garibaldi Alves Filho, PMDB.

No Sábado, dia 7 de junho, a guerreira participará do encontro nacional do PSB que acontece em Brasília. Ou seja, desta quarta feira até sábado a agenda tá lotada. E domingo é domingo. Na segunda ela retoma as negociações no Estado.

Aí vamos ver como é que fica a situação do papa-jerimum Vivaldo Costa, que sem dúvidas, é inconfortável.

Mas, Wilma terá que arrumar a vida do papa. Terá sim!

15 respostas

  1. Será um descaso, por parte da Governadora, agir assim com o papa, ele que sempre procura mostrar que é liderado por ela, sempre fiel a Dona Vilma, seremos nós os perdedores nessa história, já que o papa ao abraçar uma causa, como dizia minha avó, “finca o pé e só sai quando consegue”.

  2. se for depender desse vice ai acacio, vc ta ferrado, de onde joão maia vai tirar a legenda de jeisa almeida pra dar a neto.
    Neto você foi na onda de derneval e se deu mal, colocou a corda no pescoço e você mesmo ta puxando.

  3. É o que digo! Vivaldo não é deputado ele está deputado, isso normalmente acontece com quem é suplente, já mais ele poderá dá murros na mesa e sempre terá que fazer salamaleques prá governadora. São José agradece.

  4. Nos bastidores o que se comente, que essa volta de Vivaldo a condição de Suplente, é uma resposta da governadora Vilma de Faria à posição de João Maia pretende adotar em Natal apoiando Micarla de Souza, então, se João não for pra Fatima Bezerra Vivaldo pode dançar, ou seja ja dancou!

  5. As posições de João Maia, tem sido contrarias aos interesses de Vivaldo, veja o caso de Mossoró, PR não apoia Larissa, se ela fosse eleita prefeita de Mossoró, Vivaldo sairia dessa condição humilhante de Suplente, é ganharia o mandato difinitivo com a eleição de Larissa.Eu, pessoalmente acho que Vivaldo está colhendo o que plantou!

  6. Xerife suplente é suplente, tem que esperar a boa vontade dos outros, olhe se Alvaro e Nelter passam por esse vechame, e morreu Maria Préa…

  7. O seridó principalmente caicó não pode perder o político vivaldo costa, ele trabalha a muito tempo pelo povo desta região assolada pelas diversidades humanas E POL

  8. QUEM será no futuro o herdeiro político de VIVALDO COSTA? QUEM tomará as mesmas posicões políticas dele? QUEM vai ser o defensivo e ofensivo nas horas mais deficeis da política do seridó e estado? QUEM vai saber analisar com precisão as políticas como ele? PENSANDO assim, vejo que quem for substituí-lo terá que ser um exímio político.

  9. É horrivel para Caicó. O Papa é Vilmista de primeira hora. Acho que o Governo do Estado tem obrigação de aproveita-lo em um cargo. Porque não na SECRETARIA DE SAÚDE. Aposto que seria um grande Secretário e resolveria o problema com a classe. Ele tem jogo de cintura e sabe contornar a situação.

  10. É meu caro papa esse negocio de ser suplente é ruim de mais,só assume quando o titular sai,ou se o governo resolve dá uma chance,por tudo isto eu digo sempre ou titular ou nada.espere 2010 e seja titular,aí quero vê quem toma sua VAGA,,.,.

  11. Hieronides…então voce não conhece a estrutura da secretaria de saúde!!!! Agora é tudo diferente, tem participação da sociedade! Não dá para quem tem cabeça de coronel que morre de infarto. Ele quando governador deu aumento diferenciado só para os médicos de 100% e por isso ficou também visado. Na municipal de saúde de Natal os técnicos diziam que era mais fácil falar com o Prefeito do que com ele. Tinha até uma porta de entrada e saída dele sem passar pela equipe técnica

  12. Xerife, estão assassinando a gramática.
    Sargão, quando nos referimos a tempo ido, passado devemos usar “ha”; o “a” se usa para tempo vindouro. Assim, no seu comentário acima, o correto é: …ele trabalha há muito tempo…
    E aproveitando o ensejo, permita-me pegar carona, Sargão: o Papa ainda vai trabalhar muito pelo povo Seridó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Foi derrapada?

A Polícia Federal deu de fato uma grande derrapada na operação a Carne é Fraca? É somente uma pergunta.

Leia Mais