Vivaldo Costa espera apoio de Wilma para disputar Prefeitura de Natal

papa-de-camisa-listrada.bmpO Deputado Estadual, Vivaldo Costa, disse ontem numa entrevista a imprensa da capital do Estado que está à disposição do seu partido, o PR, para disputar a prefeitura de Natal nas próximas eleições municipais.

Garantiu que entra na disputa prá valer. Alegou que prestou um ótimo serviço aos pobres da capital quando foi Secretário de Saúde de Natal.

Disse que goza da amizade pessoal da Governadora Wilma de Faria e que espera o apoio da Guerreira na sua caminhada. Vivaldo é pré-candidato a prefeito de Natal pelo Partido da República, presidido no Rio Grande do Norte pelo Deputado Federal, João Maia.

Vivaldo tem até o dia 05 de Outubro para transferir seu domicílio eleitoral para Natal se pretende mesmo disputar a prefeitura da capital.

Quem está se “lambendo

11 respostas

  1. Vivaldo não permita que Caicó sofra a sua pior fase decadencial. Caicó não merece um impróbo como Nelter. Esse tipo de personalidade pesonhenta, Caicó não aceia.

  2. Cá pra nós – SE VIVALDO AO SER ELEITO PREFEITO DE CAICÓ COMO FOI NUMA ELEIÇÃO PASSADA, E ENTREGOU “ÀS BARATAS” A PREFEITURA… …IMAGINO SE ELE FOR ELEITO PREFEITO DE NATAL…! A QUEM SER

  3. Trista fim do pomposo Papa de Caicó.Resume-se a balão de ensaio de joão Maia. kkkkkkk…..

  4. Como é que Vivaldo quer ser candidato a Prefeito de Natal se na última eleição ele teve menos de dois mil votos em Natal? Se ele se baseia em ter sido Secretário de Saúde de Natal ele se engana pois assim ele teria sido melhor votado na capital e até eleito Deputado Estadual.

  5. Sabe qual é a probabilidade de Vivaldo ser eleito prefeito de Natal? Simplesmente ela não existe, é mais um factóide nessa política louca de Caicó.

  6. – Henrique Alves tentou várias vezes ser prefeito de Natal e não conseguiu. Imagine Vivaldo que faz política de enganar besta. Natal não merece esse atraso, deixe para Caicó que o povo aguenta.

  7. Essa provavelmente é uma jogada do papa para garantir mais votos na capital no futuro, pois ele ja sabe que só a sua votação do seridó não dá para ele se eleger mais.

    Sou a favor de sua candidatura, até mesmo porque ele é um homem preparado e não precisa deixar o cargo de deputado.

  8. Vivaldo tem tudo para ganhar essa, basta ele levar para ser seu vice o Dr, Nilson Cabecinha (como sou supersticioso, deixe eu dar uns cocorotes na cabeça do cacete) e, assim, o velho marketing de “Natal administrada às quatros mãos” estará nas ruas.

  9. Amigo Robson,

    Acredito que o deputado Vivaldo é um dos grandes nomes da política do RN, principalmente na região do Seridó, sendo uma das lideranças fortes da localidade. Mas na minha opinião ele não teria o mesmo desempenho nas eleições para prefeito de Natal, pois existem candidatos de grande expressão para disputa da eleição na capital!
    Tenho certeza que ele teria muito mais êxito dando apoio a algum candidato ou tendo sua própria candidatura a eleição do Municipio que é sua base eleitoral!
    Fica aqui o meu registro, agradecendo pelo espaço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias