Política

Vivaldo Costa e João Maia saltaram a fogueira. E não foi fogueira de São João não! Foi da política… São os bestas!

Compartilhe:

Os deputados João Maia (federal) e Vivaldo Costa (estadual), ambos do PR, são os bestas!

Foram prá Parelhas ontem? Foram “breu com cola

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *