Vivaldo Costa e João Maia definem agenda política para o final de semana

papa joao cochichando Vivaldo Costa e João Maia definem agenda política para o final de semanaOs deputados Vivaldo Costa (estadual) e João Maia (federal) acertaram suas agendas políticas para este final de semana na região do Seridó.

Nesta sexta feira, dia 15 de agosto: São José do Seridó, com a candidatura de Bosco Costa, PR. Parelhas, com a candidatura de Formiga Preta e em Jardim do Seridó com a candidatura de Edmar Medeiros.

Neste sábado, dia 16 de agosto, Cruzeta, com a candidatura de José Sally, PSB. Em Acarí, com a candidatura de Antonio Carlos, PR, e em Caicó com a candidatura de Bibi Costa, PR. Com uma ressalva: Na parte da manhã, neste sábado, dia 16, João Maia estará sozinho em Florânia.

Neste domingo, dia 17, Vivaldo Costa cumpre agenda sozinho em São Fernando, com a candidatura de Genilson Maia e em São João do Sabugí com a candidatura de Elisio Galvão. É que João Maia tem que pegar o beco para Brasília.

Pelo menos é o que ficou acertado nesta quinta feira, à noite, em Acarí. Pode ser que tenha alteração.

Pois…

Como agenda de político muda a cada instante…

Principalmente em época de campanha. Tudo pode acontecer.

Foto: João Maia e Vivaldo acertando os ponteiros

3 respostas

  1. A gente fica sem entender a mentalidade de alguns. Se dizem progressistas, comunistas, o diabo a quatro. São a caixa da dignidade e da honestidade e ao mesmo tempo, casa com perua, vive nas benesses de instituições públicas a exemplo da assembléia a família toda (inclusive esposa e cunhada)

  2. Um erro não justica outro, isso é o que eu penso…
    Assim, concurso público neles e para os cargos, em todos os níveis, e nos três poderes.
    Acabemos com esses cargos à diposição dos politicos, juízes e de quem mais tenha esse direito(?) de nomear parentes e amigos na adminsitração pública.
    (?)Isso não é um direito, é um privilégio descabido. Um ato de corrupção, em última análise.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Prefeitura de Natal tem ouro?

Márcia Maia, Kelps Lima, Fernando Mineiro, Robério Paulino, Carlos Eduardo, Rafael Motta e outros mais querem a prefeitura de Natal. Tem ouro?

Leia Mais

Pela cara é sacanagem!

Com a greve dos vigilantes do Banco do Brasil tem ‘gerentes’ de agências atendendo clientes pela CARA ($)! Por debaixo do pano.

Leia Mais