
O deputado estadual Vivaldo Costa destacou o desempenho de José Agripino Maia, ex-senador e figura ultrapassada no cenário político do Rio Grande do Norte. Mesmo assim, para Vivaldo, Agripino demonstrou força ao eleger prefeitos em cidades estratégicas, como Mossoró e Natal, pelo União Brasil, um feito que coloca o ex-senador em uma posição importante para o futuro político do estado.
“José Agripino não é uma pedra fora do tabuleiro; ele mostrou que tem um projeto político sólido e ainda tem muito a contribuir para o Rio Grande do Norte,” comentou Vivaldo, apontando Agripino como um possível nome forte nas próximas disputas eleitorais.




Nunca puxou o saco de Zé Agripino
Se tivesse coragem de gastar muito dinheiro, talvez, conseguiria voltar ao catálogo de autoridades públicas. Se tivesse.
Ainda bem que dia de finados tá próximo, só assim Vivaldo, José Agripino, Garibaldi e outros pode comemorar como se fosse o dia dos Finados Políticos.