Em seu programa de rádio, nesta terça-feira (27), o deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) confirmou que o ex-prefeito Zé Braço (PR) lidera as pesquisas de intenção em Ouro Branco, para 2012, principalmente depois da decisão que o inocentou junto ao Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF).
“O Tribunal Regional Federal só atestou a honestidade de Zé Braço. A justiça confirmou que ele é ficha-limpa e sua candidatura só cresce em Ouro Branco”, disse Vivaldo. “Em Ouro Branco, a oposição é uma indefinição danada. Todo dia é um candidato diferente. Lá quem vence as eleições é Zé Braço”, concluiu.




Sou uma pré-candidata a prefeita de Ouro Branco, e quero contestar os comentários recentes sobre pesquisa de intensão de votos anciada pelo deputado Vivaldo Costa em seu programa de rádio nesta terça feira.
Diante de recente comentário noticiado e zelando pelo direito legítimo a informação, é necessária uma análise mais clara. Respeito todos os institutos de pesquisa, mas ressalto que as estatísticas aqui em Ouro Branco são totalmente adversas ao que fala vivaldo.
E, na realidade, os números têm como grande contraditório o próprio sentimento que vêm do “POVO”. O que contemplo no meu convívio diário com a população de Ouro Branco, tanto na zona urbana como na zona rural é totalmente o contrário do que as pesquisas divulgadas por políticos de fora mostram. Alguns caciques se preocupam em usar, nesse momento, uma tática antiga de marketing: divulgar números fantasiosos para arrefecer os ânimos dos adversários e confundir a população.
Mas não entrarei, de maneira alguma, no debate sobre números. Minha preocupação e meu grande debate é sobre um projeto de desenvolvimento com justiça social para os ourobranquenses. E essa discussão está sendo feita, diariamente, junto as comunidades da zona rural e urbana que moram em Ouro Branco. muito obrigada Robson.
Nunca se viu isso em Ouro Branco: um pré candidato falando a verdade para um poderoso e falando sem medo. Não tenho nenhuma dúvida que Dra Fátima e Milton Dantas cumprem o que é preciso cumprir na administração de nossa terra.
Dá alegria na gente ouvir estes dois quando estão conversando com a gente. É conversa que faz a gente crescer. Eu mesmo provo disso sempre que converso com eles.
Robson, seu blog pode divulgar isso como pura verdade.
Nunca se viu isso em Ouro Branco: um pré candidato falando a verdade para um poderoso e falando sem medo. Não tenho nenhuma dúvida que Dra Fátima e Milton Dantas cumprem o que é preciso cumprir na administração de nossa terra.
Dá alegria na gente ouvir estes dois quando estão conversando com a gente. É conversa que faz a gente crescer. Eu mesmo provo disso sempre que converso com eles.