Vivaldo comenta disputa interna entre Iberê e Robinson Faria

vivaldo costaA imprensa tem divulgado a estratégia de Iberê para entregar o comando do PP ao ex-senador Fernando Bezerra. O deputado Vivaldo Costa (PR) aproveitou o seu programa de rádio, nesse dia 1°, para comentar o fato.

Segundo Vivaldo, o Partido Progressista é uma das legendas ainda comandadas pelo presidente da Assembléia do RN, Robinson Faria (PMN). Para o Papa ele estaria se “julgando ameaçado por esse trabalho de Iberê”.

O parlamentar caicoense chegou a afirmar que Robinson estaria disposto a liberar o seu filho, deputado federal Fábio Faria (PMN), para comandar o PP no estado. Para isso, está buscando uma solução jurídica. “Mas a luta é grande”, enfatizou Vivaldo.

Uma resposta

  1. Jornalista coragem do Seridó Robson Pires,caso o Dep Fabio PLAYBOY Faria venha para o PP e para seu comando acredito que ele não terá esse apoio todo haja vista as lideranças do PP terem sido preteridos por esses deputados o que eles não terão a adesão nem o apoio de todo o PP o que leva a reforçar que eles não horam compromisso politico e essa de PALAVRA DADA É COMPROMISSO CUMPRIDO É BALELA, É CONVERSA PARA BOI DORMIR como se fala no interiorzão do RN. Robson parabens pela bravura de publicar assuntos que outros blog’s não tem coragem, coragem que só seridoenses como você possue. Siga em frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

UFRN: tem que explicar mesmo

A UFRN tem até esta quinta-feira, 22, para se manifestar à Justiça sobre a criação da disciplina ‘Golpe de 2016 e o futuro do Brasil’,

Leia Mais