É isso mesmo, Xerife, não nos enganemos, os políticos nada têm de públicos, só pensam neles e em mais ninguém. O objetivo é somente um: MANTER-SE NO PODER. E para isso não medem distância e nem meios, tudo é legítmo. O FEIO É PERDER!
Lembra dessa jóia, do “inesquecpivel” Paulo Maluf?
É, gente como o Sr. Paulo Maluf, nós não podemos esquecer.
Ele faz o povo de otário…só querem poder
É isso mesmo, Xerife, não nos enganemos, os políticos nada têm de públicos, só pensam neles e em mais ninguém. O objetivo é somente um: MANTER-SE NO PODER. E para isso não medem distância e nem meios, tudo é legítmo. O FEIO É PERDER!
Lembra dessa jóia, do “inesquecpivel” Paulo Maluf?
É, gente como o Sr. Paulo Maluf, nós não podemos esquecer.