Vivaldo, Álvaro e Nelter unidos para pedir que água do Açude Mãe D’água chegue ao RN

vivaldo_seca

O governador em exercício, Ezequiel Ferreira (PMDB), receberá na tarde desta terça-feira (17), os deputados seridoenses Vivaldo Costa (PROS), Nelter Queiroz (PMDB) e Álvaro Dias (PMDB). A informação foi confirmada por Vivaldo em entrevista à jornalista Gláucia Lima. O encontro terá como objetivo pedir providencias para minimizar a falta de água nos municípios de Caicó, Jardim de Piranhas, Timbaúba dos Batistas e São Fernando. “O momento é de darmos exemplo para todo estado, deixando as bandeiras e ideologias partidárias de lado. Precisamos estar unidos nesta luta. Quem ganha é o povo que precisa de resolutividade para seus problemas”, destacou o Papa Jerimum.

De acordo com o parlamentar, que anteriormente já esteve reunido com o governador Robinson Faria, levando este mesmo pleito, Vivaldo disse que foram tomadas as providencias, mas estas não foram conclusivas. “Robinson fez a parte dele, ligou inclusive para Ricardo Coutinho, governador da Paraíba”.

A comitiva pedirá uma força conjunta entre os governos do Rio Grande do Norte e Paraíba, Comandante do Batalhão de Engenharia e Ministério Público. A expectativa é que a água vinda do Açude Mãe D’Água, ao lado do Açude Coremas, possa chegar ao RN e que as comportas não sejam fechadas ou que outros problemas não impeçam que este ciclo seja interrompido, como vem ocorrendo.

Uma resposta

  1. O momento é de entendimento e de união em prol de um objetivo comum e emergente que é o enfrentamento da seca ; somos todos uma grande família e o palanque fica para o período das eleições !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias

Os prefeitos ainda temem

Os Prefeitos do Rio Grande do Norte ainda temem que os recursos das multas da repatriação não sejam creditados em 2016. Ainda.

Leia Mais