Vingança pelo impeachment virá pelos movimentos sociais

Consciente de que não tem votos para reverter o impeachment no Senado, o Governo recorreu ao patrocínio oficial dos movimentos sociais para criar no País um clima de pânico e falso inconformismo, reproduzido no fechamento de estradas, na invasão de propriedades produtivas. Não se trata de nenhuma surpresa porque o PT tem um histórico de torrar o dinheiro público com bagunças. Basta lembrar a invasão ao Congresso, promovido pelo movimento liderado pelo pernambucano Marcelo Maranhão, que confessou depois ter recebido dinheiro do Governo Lula.

Uma resposta

  1. Esses teleguiados são massas humanas liderada e manipulada por terroristas, são acima da lei, do sol , da lua , não respeita ninguem e nem uma lei, invade o que quer , na hora que quer, em qualquer lugar , são deuses, todas as autoridades são coniventes e tolerantes com esses marginais, que não respeita os direitos dos brasileiros de verdade que trabalham, mas acho que se a justiça não controlar a baderna , haverá caos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Pode internar essa ‘porra-louca”

A deputada Janaina Paschoal (PSL-SP) defendeu durante pequeno expediente na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) nesta segunda-feira (16) que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) seja

Leia Mais