VÍDEO: Pastora flagrada traindo marido com bispo afirma que foi ‘vítima do satanás’

A descoberta de uma traição em Campo Grande (MS) viralizou nesta semana nas redes sociais por conta da suposta motivação. Uma pastora, flagrada traindo o esposo com outro religioso, disse que foi incentivada por forças demoníacas. 

O vídeo viral foi gravado pelo esposo traído, um pastor. Ele pega a dupla no flagra e chama o homem de “pastor do diabo”: “Você acabou com a minha vida, pastor do diabo. Você destruiu minha família, cara, por que você fez isso?”.

VÍDEO:

Ele ainda vai até o banheiro onde está a mulher e grita: “A pastora, aqui a pastora”.  “Isso aqui vai rodar Campo Grande inteiro, todo mundo vai ficar sabendo”, avisou o marido traído. 
“Já aconteceu, não tenho como voltar atrás. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Meu marido já me perdoou, a mulher dele [do pastor que estava com ela no motel] já perdoou ele. Enquanto a gente julga, estamos sendo julgados”, avaliou a mulher que foi pega traindo. 

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

agosto 2022
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Vem aí o pacote de Fátima Bezerra

A governadora eleita Fátima Bezerra (PT) já sinaliza para uma convocação extraordinária da Assembleia Legislativa em janeiro para votar as medidas mais urgentes do futuro

Leia Mais