Vídeo: Márcia critica atraso de salários na Prefeitura do Natal e diz que Carlos Eduardo repete Micarla

O atraso sistemático no pagamento dos servidores do município de Natal foi alvo de críticas da socióloga e candidata à Prefeitura do Natal, Márcia Maia. Em vídeo publicado em sua página no Facebook, ela afirma que o atual prefeito, Carlos Eduardo Alves, repete Micarla ao atrasar o pagamento do funcionalismo público de forma sistemática.

“Não foi ele quem prometeu um tratamento digno, não foi ele quem criticou tanto Micarla e agora vem e faz o mesmo? Se não paga o salário em dia, não pode exigir um bom trabalho, se não paga o salário, você está dizendo que não respeita quem trabalha pela nossa cidade”, critica.

Confira o vídeo abaixo:

3 respostas

  1. Deputada Marcia Maia, vamos acabar com priselitismo politico, a Sra errou o alvo, esse seu vídeo deve ser dirigido ao governador Robinson Faria, que além de atrasar o salário dos servidores, médicos e demais fornecedores ainda usou o fundo previdenciário com a sua autorização.

  2. Prefeita MÁRCIA,o funcionalismo é uma das peças mais importante de uma GESTÃO,agora usurpa as finanças do FUNCIONÁRIO, para fazer políticas públicas aí aonde está X da questão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Categorias