Vídeo: Larvas em carne em supermercado de Mossoró

Um vídeo que ganhou as redes sociais nesta terça-feira (6) mostra larvas dentro de bandejas de alimentos vendidos por um supermercado em Mossoró, na região Oeste potiguar. De acordo com a embalagem mostrada pelas imagens, as carnes para feijoada estavam dentro do prazo de validade.

O caso aconteceu na unidade do supermercado Queiroz no bairro Boa Vista. Um consumidor que fazia compras no local viu os bichos e filmou a cena com um celular. As imagens então passaram a circular em vários grupos e conversas de redes sociais.

De acordo com a etiqueta, o produto foi embalado no dia 24 de agosto e tem validade até 7 de outubro deste ano.

Por meio de nota, a empresa confirmou o caso e declarou que “está tomando as medidas preventivas e corretivas em relação ao caso”. Segundo o supermercado, todo o lote do produto já foi recolhido e levado para uma ‘minuciosa inspeção’.

“Pedimos desculpas aos nossos clientes e reafirmamos que a Rede Queiroz segue rigorosamente todas as normas de controle e higiene, a fim de assegurar a qualidade de seus produtos”, informou a nota.

Também por meio de nota, a Vigilância Sanitária de Mossoró informou que não recebeu nenhuma denúncia formal sobre o caso. “A Vigilância Sanitária atua constantemente em inspeções nos supermercados da cidade Mossoró. Reuniões também estão sendo realizadas junto a esses estabelecimentos falando da importância da boa procedência e manipulação das carnes comercializadas”, disse.

Ainda segundo o órgão, a população deve entrar em contato com a equipe em casos como este. As denúncias podem ser realizadas através do telefone (84) 3316-3706.

G 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Pobre Rio Grande do Norte

Enquanto o pobre Rio Grande do Norte recusou ajuda milionária do governo federal para aderir ao programa de gestão compartilhada de escolas com a participação

Leia Mais