Vídeo: Hospital Regional do Seridó, de Caicó (RN), terá duas portas de entrada

A Gerente da 4ª região de Saúde, no Seridó, Cordélia Araújo, explicou aos seridoenses que diante da pandemia da Covid-19 o Hospital Regional do Seridó será referência para atendimento de pacientes com suspeita ou casos confirmados com o novo Coronavírus e cabe destacar que nenhum paciente de outra região foi internado naquela unidade.

Cada decisão tomada em comitê de enfrentamento ao coronavírus – formado por diversas instituições, entre elas os hospitais regionais de Caicó e Currais Novos, o Conselho Municipal de Saúde de Caicó, a coordenação de plenária do SUS, a UERN e a UFRN – é pensada para que a população tenha a melhor assistência possível. Por isso foi construído um plano de contingência no Seridó aprovado pelos municípios que fazem parte da região.

“Lembrando que os atendimentos clínicos de urgência e emergência adulto e pediátrico continuam sendo realizados no Pronto Socorro do Hospital Regional do Seridó, assim como internações cirúrgicas e cirurgias que funcionam em ala separada dos pacientes com o novo Coronavírus, esclareceu.

Veja vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Será que Raniere ainda volta?

O presidente em exercício da Câmara Municipal de Natal, Ney Lopes Júnior (DEM), tem adotado medidas com efeito a longo prazo. Tudo pode ser revisto

Leia Mais