
Em Porto Alegre (RS), um homem identificado como João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos, foi espancado por seguranças do supermercado Carrefour, no bairro Passo d’Areia, na zona norte da cidade, na frente do estabelecimento. De acordo com informações de testemunhas, ele teria discutido com os agressores, que foram presos em flagrante.
Um dos detidos é policial militar, prestava serviço no local e foi levado a um presídio da corporação. O outro é segurança do supermercado e está com a Polícia Civil. Eles foram autuados por homicídio qualificado.
Segundo a Brigada Militar, a confusão teria iniciado no caixa do supermercado, envolvendo o homem e uma funcionária. A vítima teria ameaçado agredir a mulher, que chamou os seguranças. As informações são do portal GZH.
Veja vídeo:
Homem NEGRO é espancado até a morte, EM PORTO ALEGRE, por seguranças do SUPERMERCADO CARREFOUR. Covarde e bárbaro homicídio !!!
— Pedro Ruas (@PedroRuasPsol) November 20, 2020
Homem é morto após ser espancado por seguranças em supermercado da zona norte de Porto Alegre https://t.co/HR3smaDJVd pic.twitter.com/xUPJ1hkLgp