VÍDEO: Empresário do RN com Covid vai para festa e depois chora pedindo perdão

20200401144123DnpFTa VÍDEO: Empresário do RN com Covid vai para festa e depois chora pedindo perdãoMoradores de Carnaubais e Alto do Rodrigues estão apreensivos depois que o empresário Francisco das Chagas Neto, 28, rompeu o isolamento e participou de festa no fim de semana com amigos em comum das duas cidades. Após ter participado dos eventos, veio a confirmação de que ele está com coronavírus.

Chagas Neto fez o teste para covid-19 na segunda-feira (23). Ele estava em isolamento após apresentar sintomas provocados pelo coronavírus. A partir da quinta-feira (26) começou a sair de casa, conforme vídeo que ele mesmo postou nas redes sociais. No fim de semana, participou de festa. No domingo (29), a Prefeitura de Carnaubais confirmou um caso na cidade.

Segundo ele afirmou, todas as orientações foram dadas pela Secretaria Municipal de Saúde para que ele ficasse em casa, mas foi ele que decidiu contrariá-las.

“Venho pedir perdão à população de Carnaubais, de nosso estado, às pessoas que estiveram comigo em Alto do Rodrigues, pois, quem me conhece sabe, eu errei, sim. Errei feio. Fui irresponsável, mas ninguém tem teto de vidro. Todo mundo erra”, disse ele, que pediu oração pelas pessoas com quem ele fez a festa. “Rezem pelas pessoas que estavam comigo. Somos humanos e estamos aptos a pecar. E basta reconhecer o erro e recomeçar”.

Com informações do Blog do Dina.

Do blogue do Xerife: deveria ter pagado uma multa e um processo. Isso, sim! Irresponsável! Depois da merda, vem com mimimi… rascar dinheiro e comer bosta ele não faz. Né doido. O Ministério Público deveria tomar uma atitude SEVERA com esse engraçadinho.

4 respostas

  1. E se alguma pessoa teve contato com esse irresponsável e vier a morrer, como fica?
    Vai pagar pelo que fez?

  2. A justiça precisa ter uma conduta de prisão e processo para pessoas com Covid-19 que descumprirem a quarentena.

  3. Nem teve medo de processo antes de fazer a merda, agora está com mimimi. Tomara que alguém processe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Vem desde o governo de Rosalba

Com dificuldades para pagar os seus servidores ativos e inativos, o Governo do Estado está observando, ano após ano, o seu déficit previdenciário aumentar. O

Leia Mais