Notas

VÍDEO: em Serra Negra do Norte, “cara de água chuchu” ganha reforço de Larissa Almeida

Compartilhe:

A movimentação política em Serra Negra do Norte continua rendendo comentários. A ex-candidata a prefeita Larissa Almeida oficializou apoio à candidatura à reeleição do deputado estadual Neilton Diógenes, decisão que dividiu opiniões no município.

Para aliados do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, que apoiou Larissa em sua candidatura anterior, a mudança foi interpretada como um gesto traição politica. Já pessoas próximas à ex-candidata sustentam que a decisão foi tomada por coerência com seu atual projeto político.

Como a política também é feita de irreverência, a novidade veio acompanhada de muito bom humor. Nos bastidores e nas rodas de conversa de Serra Negra do Norte, Neilton Diógenes passou a ser chamado, em tom de brincadeira, pelo apelido que já circula nas redes sociais: “o candidato cara de água de chuchu”. A gozação rapidamente virou assunto entre os políticos locais e deu um tom descontraído ao episódio.

VÍDEO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *