Notas

Vídeo: Danilo Gentili ‘bota’ Maria do Rosário no ‘saco’

Compartilhe:

Depois de depor na Justiça por racismo, Danilo Gentili será processado novamente. O apresentador recebeu uma uma notificação extrajudicial em nome da deputada Maria do Rosário Nunes (PT) – a quem chamou de “tia do café” no passado – com uma cópia de tuítes onde o humorista a satirizava. Em seu Facebook, o comediante debochou do processado da política e fez um vídeo rasgando os documentos que recebeu pelo correio. “O que será que eu fiz que ela não gostou, eu não faço ideia. Ai, meu Deus, não vai dar pra eu ler porque eu rasguei”, ironizou.

Como “resposta”, devolveu pedaços do documento via sedex, e detonou deputada e colegas da Câmara, como pode ser visto acima.

https://youtu.be/FhuZmiOcdjc

Pure People

3 comentários em "Vídeo: Danilo Gentili ‘bota’ Maria do Rosário no ‘saco’"

    Maria Madalena
    29/05/2017 às 22:59

    Eu não sei quem é pior se são os políticos ou um artista desta natureza aí como Danilo Gentili…..Da até nojo as coisas desse cara

    798666
    Mariano
    30/05/2017 às 07:27

    Esse aí tem aquilo roxo, corajoso, mostrou o lugar dessa hipócrita!

    798686
    David
    30/05/2017 às 07:30

    Mandou bem,político tem que respeitar a opinião pública.Eles são eleitos com nossos votos para defender os interesses da nação,se roubarem a gente senta a pua!

    798687

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *