VÍDEO: Bruna Marquezine diz que já beijou meninas e mandou nude

https://youtu.be/NDNu90XpJAw

O mais novo episódio do Hotel Mazzafera foi feito nos bastidores do Baile da Vogue, antes de Bruna Marquezine e Mariana Ximenes, musas do gala, subirem ao palco da festa: Matheus Mazzafera comandou o esquenta com as beldades em uma suíte do Hotel Unique e, na cama com a dupla e Boca Rosa, aproveitou para esquentar os tambores com um inocente jogo de “Eu Nunca” – e foi aí que Bruna confirmou já ter descoberto traição por rede social, enviado nudes e até já ter beijado uma menina.

O jogo de bebidas alcoólicas funciona da seguinte maneira: uma afirmação do tipo “eu nunca fiz X” é feita e, caso a pessoa tenha feito o algo “X” em questão, deve então tomar um gole da bebida que tem em mãos como forma de dizer que “sim, eu já fiz X”.

“Eu nunca mandei indireta em rede social”: a afirmação foi confirmada por goles de Bruna e Mariana, assim como “eu nunca mandei uma mensagem bêbada e depois me arrependi”. Quando Matheus disparou “eu nunca beijei uma menina”, Bruna surpreendeu ao virar a cerveja. “Que minha mãe não assista esse vídeo!”, riu. Mari XImenes também confirmou já ter feito o mesmo.

Depois foi a vez de nudes: “eu nunca mandei nudes”, falou Mazzafera, cuja fala foi seguida por goles de todos. “Putz…”, falou Bruna baixinho, enquanto Mari disse “Ué, né?”. A próxima? “Eu nunca fiz movimentos estranhos pra ver se estava com cecê”. Todo mundo, novamente, virou a bebida.

Globo via Vogue

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

A esquerda pira

O presidente Jair Bolsonaro passou o ano enfrentando a maior crise da História, mas resistiu à “tempestade perfeita” que destrói governantes e fechou 2020 com

Leia Mais

No limite

Nunca uma gestão na prefeitura de Caicó passou 50 dias sem pagar os salários dos servidores municipais. Chegamos a esse ponto.

Leia Mais