Vídeo: Bispo de Caicó usa altar da igreja para defender comunismo e socialismo. É um doente

8 respostas

  1. Triste realidade para a região do Seridó que merece um pastor, defensor das causas cristãs, não de bandidos cínicos ao extremo.

  2. Esse Padre é um imbecil, comunista que usa a santa igraja para destilar seu ódio contra a vontade de varios praticantes da fé catolica, em especial os que viveram aquele momento em que o Brasil se livrou do regime comunista que queriam implantar em nosso pais.

  3. Robson eu estava na igreja e fiquei envergonhado com a postura do bispo. Pq ele foi logo direto no assunto,na pregação. Nao gostei,pq existe muitas histórias mal contada nesse período do regime militar. Ninguém fala das coisas boas que os militares fizeram, como todas as obras que fizeram, foram bem feitas. Hoje agente ver uma esculhambação na tal da democracia, como a violência desenfreada, a roubalheira nem se fala. e muitas coisas vergonhosas que se faz dentro dos três poderes e a CNBB não emite uma nota de quer de repúdio. Digo e repito, existe muitas mentiras e maldades contadas contra o período militar. Hoje basta ver o discurso do general Figueiredo, quando foi passar o comando na época em 1985, previa a esculhambação que agente ia ter no futuro,falou tudo, a verdade.

  4. Complicado : sei que quando martim lutero publicou suas 95 teses em 1517 protestando contra a Igreja católica, um dos motivos foi a politicagem assumida pela Igreja na qual o papa Leão X era o papa na época e este que foi o ultimo a ver a Europa Ocidental totalmente católica.
    Agora como Católico e devoto de nossa Querida Santana Mãe e avo de todos nós me sinto decepcionado com a atitude desse Bispo e rogo a Deus que suas atitudes não diminuam a minha fé.

  5. Esse cara já passou dos limites, alguém tem que tomar uma atitude isso tem que ser denunciado

  6. Sem dúvida, são pontos de muitas polêmicas, até mesmo para Igreja, acredito de falar em defesa do comunismo, do socialismo não é o caminho mais sensato, principalmente quando podemos ver os exemplos que existe. Nada justifica a tortura. Outra coisa que fiquei pensando sobre o era a baixada fluminense citado no sermão, será que era pior que hoje mesmo?? Acredito que o Bispo cometeu um equívoco. Enfim, sou católica pela minha fé e não pelos líderes que a mesma as tem. Nunca li em nenhuma parte da Bíblia que Jesus pedia dinheiro aos “banqueiros” para suas obras. Por último, digo com muita convicção, que a Igreja deveria deixar um pouco a história de lado, afinal, isso não a favorece. Quantas pessoas foram torturadas e morta em nome da Igreja??? Quer dizer, nome das religiões??? O bom seria que elas, as religiões, se limitassem mesmo a ajudar o próximo. Só acho.

  7. quem estava assistindo a missa eram pra terem se retirado da igreja e deixando o padre falando so ou entao term gritado brasil acima de tudo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias