Notas

Vice-presidente Michel Temer é ameaçado por bandido em São Paulo

Compartilhe:

Vice-presidente Michel Temer é ameaçado por bandido em São PauloNem possuindo a obrigatória precaução de andar de carro blindado e com seguranças fez Michel Temer escapar de uma impressionante tentativa de assalto na sexta-feira 1º, em São Paulo. Temer estava no carro oficial em plena Avenida Cidade Jardim quando o sinal fechou.

Ato contínuo, surge um assaltante e bate com o cabo do revólver na janela do chofer. “Abre, abre”, gritou. Ninguém, claro, abriu. Temer assustou-se, mas a blindagem do automóvel lhe dava alguma tranquilidade.

Só que o inesperado aconteceu: o bandido abriu a porta, que, não se sabe por quê, não estava trancada. O pânico cresceu quando o sujeito enfiou o cano do revólver na têmpora do chofer. Nesse momento, seis seguranças de Temer, que o acompanhavam em dois carros, apareceram e dominaram o assaltante.

Mais tarde, constatou-se que a arma era de brinquedo. O incidente todo durou uns trinta segundos inesquecíveis na vida de Temer.

3 comentários em "Vice-presidente Michel Temer é ameaçado por bandido em São Paulo"

    Lucas
    10/07/2011 às 13:08

    E daí? Isso só acontece com ele? :S

    179655
    XAVIER
    10/07/2011 às 20:56

    QUE PENA QUE A ARMA ERA DE BRINQUEDO

    179703
    Comentarista
    10/07/2011 às 23:33

    E aquela história de cem anos de perdão…

    179711

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *