Vice-presidente do PSL pedirá expulsão de Daniel Silveira do partido

Junior Bozzella Vice-presidente do PSL pedirá expulsão de Daniel Silveira do partido

O vice-presidente nacional do PSL, deputado Junior Bozzella (SP), deve pedir nesta quarta-feira (17) à Executiva do partido a expulsão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), preso em flagrante após pedido do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

Ele apresentará o requerimento junto com o deputado Marcelo Freitas (PSL-MG) e estima que terá assinaturas de pelo menos mais seis correligionários.

“Enquanto deputado e dirigente partidário, me sinto envergonhado de assistir ao nível de desequilíbrio e irresponsabilidade de alguns parlamentares”, disse Bozzella. “Precisamos deixar claro para a sociedade brasileira que a atitude de alguns criminosos travestidos de deputados não expressa o sentimento, e muito menos representa o caráter da maioria do povo brasileiro.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Rosado é agredido em Mossoró

O cantor e compositor Tarcisinho Rosado Show, nova sensação em Mossoró e sucesso nos grupos de Whatsapp, foi vítima da violência na noite desta terça-feira

Leia Mais

Somos nós!

Com propostas de construção da Unimed Natal voltada para o cooperado, pró-rata zerado e edificar uma gestão de transparência e eficiência, a chapa “Somos mais

Leia Mais