O presidente da Câmara Municipal de Caicó e vice-presidente da FECAM, vereador Nildson Dantas, esteve representando a FECAM nesta quinta-feira (29) em dois eventos que foram realizados em Cruzeta e São José do Seridó, e o objetivo era a entrega de certificados dos cursos eletricista predial e residencial.
Nos dois eventos quem também esteve participando dos eventos foi o professor Daniel Faustino que coordenou todo o curso nas duas cidades. Em suas palavras, Nildson Dantas destacou a importância da FECAM nos municípios e a importância do Seridó estar representado na diretoria. Ao todo foram entregues 51 novos certificados, sendo 38 pessoas em Cruzeta e treze certificados em São José do Seridó.
Uma resposta
Curso muito produtivo e de um ensino ótimo e eficas , gostei muito e não pretendo parar aqui , quero mais e mais para meu proficionalismo , curso da Fecam feio a somar para o meu espaço proficional , sou Edne Sidnei dos santos ( sou o da foto ao lado do ótimo professor Daniel Faustino ) primeiramente agradecer a Deus e segundo a câmara Municipal de Cruzeta por o apoio , que não paremos aqui !