Vice-Prefeito de Jucurutu compara Júnior Queiroz com a Rainha da Inglaterra

O vice-prefeito de Jucurutu, Dr. Saint-Clair Tôrres, (veja foto) soltou os bichos hoje em cima da família Queiroz do município. Foi durante o Programa Censura Livre, apresentado na Rádio Rural de Caicó AM, pelo Jornalista e Radialista Robson Pires, titular do blog.

Saint-Clair denunciou tudo que foi possível. Disse que o prefeito Júnior Queiroz promove um verdadeiro caos administrativo na cidade. Meteu o pau na saúde do município. Denunciou casos explicitos de nepotismo. Chamou o concurso feito recentemente pela prefeitura de fajuta e vergonhoso. Um concurso de cartas marcadas onde familiares dos Queiroz e apadrinhados  foram os grandes beneficiados, falou o vice-prefeito.

Porém, o melhor veio em seguida. Ele comparou o governo de Jucurutu ao governo da Rainha da Inglaterra. Disse que Júnior Queiroz é uma espécie de “Rainha

Respostas de 4

  1. Olá, xerife!

    Iji! Tem Rainha da Inglaterra onde? Valha! Deve ser o sol do sertão do seridó.

    Visita o Blog do Arroto e deixa um comentário. Se possível, gostaria do link no seu blog. Tenha a gratidão de um cidadão caicoense!

    Hasta!

  2. Comparar Junior Qeuiroz à rainha da Inglaterra é usar a sutileza de um macaco pulando numa cristaleira. É um lorde inglês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Triste Lembrança quando tudo estava contra Dr. Luciano e agora todos estão contra a princesa da inglaterra.

  4. ola xerife gostei da comparaçaõ mas acho que chamar o prefeito de rainha e gostar muito dele pois eu faço comparaçaõ dele com hugo chaves o presidente da venezuela pois ambos fizeram um serco so eles e quem ganha ninguem sai ninguem entra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

No lugar de Henrique

O deputado federal Eduardo Cunha (RJ) é apontado como o favorito para substituir Henrique Eduardo Alves (RN) na liderança do PMDB, mas há resistências ao

Leia Mais