Vice-prefeito de Jardim de Piranhas “carecou”. Consta o nome de Jardim de Piranhas na relação dos municípios do RN em estado de emergência. Confira

antonio-macaco-dois.jpgDados do Gabinete de Crise instalado pela governadora Wilma de Faria e coordenado pelo vice-governador e secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Iberê Ferreira de Souza, apontam que já são 65 cidades em estado de emergência no Rio Grande do Norte. Os processos de decretação estão sendo agilizados pelo Gabinete, na Vice Governadoria.

As cidades decretadas em estado de emergência pela defesa civil são: São Bento do Trairi, São José do Campestre, Severiano Melo, Japi, Jaçanã, São Tomé, Espírito Santo, Campo Redondo, Caiçara do Norte, Coronel Ezequiel, Tenente Laurentino Cruz, Jucurutú, Apodi, Patú, Messias Targino, Governador Dix-Sept Rosado, João Dias, Assu, Francisco Dantas, Areia Branca, Bodó, Riacho da Cruz, Lagoa Nova, Caicó, Pendência.

Além dessas, Umarizal, Florânia, Carnaubais, São Rafael, Lucrécia, Ipanguaçú, Santa Cruz, Equador, Macau, Porto do Mangue, Currais Novos, Mossoró, Goianinha, Jardim do Seridó, Angicos, Serra Negra do Norte e Luis Gomes, Marcelino Vieira, Olho D’água dos Borges, Caraúbas, São Fernando, Galinhos, José da Penha, Felipe Guerra, Santana dos Matos, Lagoa de Velhos, São Miguel, Lajes, Viçosa, Afonso Bezerra, Natal, Baraúna, Alto do Rodrigues, Taboleiro Grande e Serra Caiada, Encanto, Jardim de Piranhas, Tibau e Jandaíra.

O vice-prefeito de Jardim de Piranhas, Alberto Araújo, PMDB, tinha criticado o prefeito de Jardim de Piranhas, Antonio Macaco, PDT, acusando-o de não ter decretado estado de calamidade pública no município por causa das enchentes. Antonio já tinha decretado há vários dias.

Houve um equívoco da parte do Governo que não incluiu o município de Jardim de Piranhas apesar de ter sido encaminhado um ofício com antecedência anunciando o decreto.

Ponto para o prefeito!(na foto)

Respostas de 12

  1. Parabéns Alberto Araújo, se não fosse você Jardim continuaria no prejuízo, pois isso ja tinha chamado a minha atenção, toda vez que escutava os nomes das cidade e não diziam o nome de Jardim. Ainda bem que você chamou atenção das autoridades.

  2. Xerife triste do poder que não pode, que lero é esse de que o nome de Jardim já estava na lista, é arrumadinho, Alberto vc pode e deve defender Jardim, ora, ora, esses Macacos e Maias isso tudo é farinha do mesmo saco…

  3. Parabens Alberto, quando vc falou da preocupação em não ver na lista dos municípios o nome de jardim de Piranhas, não fez nenhuma crítica ao Prefeito, pois acompanho as notícias deste blog, e tenho certeza que no dia em que o Xerife, comentou o próprio leu no seu programa o nome de 61 municípios já decretados. Pelo o sim, pelo o não, só sei que Alberto está certo, pergunte ao povo Xerife.

  4. Que nada, o Vice-Prefeito Alberto, não CARECOU, só quiz ajudar. Ou homem forte, se preocupou um pouco e logo o Governo atendeu. É assim que se faz.

  5. Você estar certo F.Borges, ainda bem que não foi desta vez, que o povo não recorreu ao vigário da nossa paróquia. Pois o Prefeito, ninguém encontra na cidade.

  6. XERIFE, SE VOCÊ VIM AQUI EM JARDIM E FICAR EM ALGUMA ESQUINA CONVERSANDO COM O PESSOAL VOCÊ VAI VER QUE A COISA NÃO É ASSIM COMO REPASSARAM PARA VOCÊ, ALBERTO NEM CARECOU E MUITO MENOS CRITICOU O EXMO. SENHOR PREFEITO, PELO MENOS NO E-MAIL QUE VOCÊ FEZ QUESTÃO DE COLOCAR PARA TODOS LEREM, NÃO TA DIZENDO NADA DISSO, É PÚBLICO E NOTÓRIO, QUE VOCÊ LEU E RELEU POR V

  7. QUE TAL UMA PESQUISA? XERIFE, NINGUÉM ENGOLIU ESSE ACORDO NÃO, UMA PESQUISA VERDADEIRA E NÃO INVENTADA COMO JA FOI FEITA AQUI EM JARDIM E TODOS SABEM QUEM MANDOU FAZER, ENTÃO É SÓ FAZER UMA PESQUISA QUE O POVO RESPONDER

  8. POBRE JARDIM. ALBERTO, DE UMA HORA PARA OUTRA, DESPERTA DE SEU SONO PROFUNDO E SE TRANSFORMA NA REDENÇÃO PARA OS JARDINENSES. QUE GRANDE FUTURO NOS ESPERA!

  9. ROBSON, VOU FAZER UMA PERGUNTA PRA ESSAS PESSOAS QUE ESTÃO DEFENDENDO A CANDIDATURA DE ALBERTO; SE REALMENTE ALBERTO ABRIU COM ANTÔNIO MACACO, POR QUE ELE NÃO VAI NA IMPRESSA E ANUNCIA ESSE ROMPIMENTO? VOU ESPERAR ATÉ AMANHÃ PELA RESPOSTA; SE VOCÊS NÃO RESPONDEREM, EU VOU DIZER O MOTIVO DELE AINDA NÃO TER ROMPIDO.

  10. Jardim da Pisçara, você está equivocado pois quem rompeu com o sistema foi o Prefeito.Alberto nunca foi comunicado deste acordo. Ele não toma decisão só,vai ouvir o seu Partido, amigos e correligionários. Diferente dos outros que fizeram o acordo, sem ouvir as pessoas, você entende?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias