Vice-governador participa de encerramento dos festejos juninos em Nova Cruz

O vice-governador Walter Alves participou, na noite de ontem (28), véspera de São Pedro, do encerramento das festividades juninas no município de Nova Cruz, na região Agreste do Rio Grande do Norte. O São João e São Pedro de Todos, promovido pela prefeitura de Nova Cruz, teve início no último dia 23 e encerrou ontem com a premiação do Festival de Quadrilhas e shows musicais em praça pública.

“Agradeço o convite do prefeito Flávio de Beroi e de tantos amigos de Nova Cruz, e parabenizo a equipe da prefeitura pela organização e realização do evento. É sempre uma alegria participar dessas festividades no mês de junho. Além de manter a tradição, a festa é um estímulo para a economia do município e região”, disse Walter Alves.

O prefeito Flávio de Beroi agradeceu a presença do vice-governador e a parceria com o Governo do Estado para a realização do evento, especialmente com relação a atuação das forças de segurança pública durante os seis dias de movimentação popular na cidade. “Fizemos um dos maiores festejos juninos da região Agreste do estado. Graças a Deus, tudo ocorreu com tranquilidade e dentro do previsto”, contou o gestor.

Além do vice-governador e prefeito de Nova Cruz, o encerramento do São João e São Pedro de Todos contou com a presença do prefeito de Serrinha, Deda Terto, vereadores, secretários municipais e lideranças políticas. A festa no palco foi comandada pelas cantoras Tabita Silva, Mara Pavanelly e o cantor Yuri Pressão. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Força Nacional chega a Manaus

Homens da Força Nacional desembarcou no Aeroporto de Ponta Pelada, no bairro Crespo, zona sul da capital, por volta das 4h55, horário de Brasília (2h55

Leia Mais