Vice-governador nega que tenha mandado Gustavo Carvalho fazer convite a João Maia

lara-pequenaLara, a Papagaia-Escrota do Blog do Robson Pires, soube que o vice-governador do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira de Sousa, PSB, nega que tenha mandado como emissário o deputado estadual, Gustavo Carvalho, PSB, a fazer um convite ao deputado federal seridoense, João Maia, Presidente de Partido da República no Rio Grande do Norte, para ser o seu candidato a vice nas eleições do próximo ano.

Ou também candidato a senador.

Nega ajoelhado que não foi autor de tal proposta.

Bobo Iberê!

Ora se ele não iria negar!

Uma resposta

  1. Dr. Iberê, ah homi de palavra…e quando eu votei na guerreira nem tive a curiosidadede de olhar quem era o vice…se tenho olhado, talvez tivesse votado em branco ou nulo.
    Dr. Iberê, tu queres mesmo fazer um grande favor o povo do RN?
    Pois bem, quando D. vilma, em quem não tornarei jamais, se afastar do poder pra ser candidata a senadora (vai perder, com certeza), o senhor renuncie, em favor do RN. Qualquer um que assumir será melhor do que o senhor. Até Robim, o presidente da Assembleia.
    Ah, meu Deus do céu, nós tamo muito bem servido de políticos…Oh, que bela representaçao nós temos…
    E pensar que já tivemos nomes do quilate de um JOSE AUGUSTO, DINARTE MARIZ, ALUIZIO ALVES, ELOI DE SOUZA, Dix-Sept Rosado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Deixa de conversar merda!

Menino! Nunca ouvi tanta mentira junta como agora no JORNAL NACIONAL. Ô mimimi desgraçado. Dizer que a GLOBO é ISENTA. “PURCARIDADE“. Ô converseiro de merda.

Leia Mais