Vice-Governador Iberê Ferreira vai a Equador para lançamento de plano de governo de candidato

O candidato à reeleição para a prefeitura de Equador, Zenon Sabino (PSB), da coligação “Unidos por Equador” lança seu plano de governo neste sábado, 23 de agosto, às 17 horas.

O lançamento contará com a presença do vice-governador, Iberê Ferreira de Souza. Antes do evento haverá uma grande carreata saindo do bairro Alto da Bela Vista em direção à sede do comitê, localizado no centro da cidade.

O plano de governo de Zenon Sabino detalha ações da prefeitura em seis eixos: educação, saúde, assistência social, agricultura, infra-estrutura, administração, esporte e lazer. Um dos principais é a educação, que é a base de toda a transformação e que se pretende melhorar cada vez mais no município. Assim como assegurar a cada morador os direitos fundamentais do cidadão (saúde, trabalho, moradia, meio ambiente saudável) e a sua própria dignidade.

 De acordo com a coordenação da campanha, em breve toda a população de Equador terá acesso às propostas e poderá avaliá-las com atenção.

RESPONSABILIDADES – Segundo o candidato à reeleição, ZenonSabino (PSB), as propostas do plano de governo partem, principalmente, dos anseios da população do município. “A essência dessas propostas são dois princípios fundamentais: defesa da vida e da dignidade da pessoa humana”, assegura Zenon. Ele lembra também as metas de reafirmar, consolidar e aprofundar as conquistas e as políticas já implementadas no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2022
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 
Categorias