Vice-governador Fábio Dantas participa de reunião sobre plano regional de Ciência e Tecnologia

Fábio Dantas e o ministro da Ciência e Tecnologia, Aldo Rebelo,
Fábio Dantas e o ministro da Ciência e Tecnologia, Aldo Rebelo,

A apresentação do Plano de Ciência, Tecnologia e Inovação para o desenvolvimento sustentável do Nordeste Brasileiro foi o tema central do encontro do ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aldo Rebelo, com os governadores do Nordeste na tarde desta quarta-feira (20), na Esplanada dos Ministérios em Brasília. O vice-governador Fábio Dantas representou o Rio Grande do Norte no encontro.

Ainda durante a reunião o ministro e os governadores conversaram sobre o Conselho Regional da Ciência e Tecnologia e os desafios do setor para a região Nordeste. A reunião estabeleceu a criação de um fórum para manter a continuidade das propostas e pesquisas que visem desenvolver tecnologias voltadas ao desenvolvimento econômicos dos estados do Nordeste.

Participaram os governadores Renan Filho, de Alagoas; Flávio Dino, do Maranhão; Rui Costa, da Bahia; Camilo Santana, do Ceará; Wellington Dias, do Piauí; Ricardo Coutinho, da Paraíba; Paulo Câmara, de Pernambuco; Jackson Barreto, de Sergipe (não confirmado por um compromisso no Rio de Janeiro); e o vice-governador do Rio Grande do Norte, Fábio Dantas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

Quem vai ceder em Caicó?

Em Caicó, os pré-candidatos estão irredutíveis em torno dos seus nomes nas cabeças das chapas a prefeito. O jogo duro, vem deixando muitos eleitores de

Leia Mais