Vice-governador está participando neste momento de solenidade em Caicó

iberecomiteO vice-governador do Rio Grande do Norte e pré-candidato ao governo do Estado, Iberê Ferreira de Sousa, PSB, já se encontra no Centro Cultural Adjuto Dias, de Caicó, para a solenidade de posse dos 80 membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piranhas/Açu.

Iberê disse que é um marco importante na gestão dos recursos hídricos brasileiro, “pois estamos instalando o primeiro comitê instituído exclusivamente em território nordestino, em rio de domínio da união, que abrange os Estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte”.

As ações do comitê terão impacto significativo sobre o desenvolvimento sócio-econômico da região, disse o vice-governador.

Anotadas as presenças dos prefeitos de São João do Sabugí (Aníbal Pereira), Jackson Dantas (São José do Seridó), Genilson Maia (São Fernando) Jocimar Dantas (Jardim do Seridó), Bibi Costa (Caicó), Júnior Laurentino (Tenente Laurentino), Ivanildo Filho (Timbaúba dos Batistas), Antonio Macaco (Jardim de Piranhas), Francisco Medeiros (Parelhas) e Alexandre Dantas (Carnaúba dos Dantas) além de outras lideranças políticas como os presidentes das câmaras municipais de Ipueira (Diego Macedo) e Luiz Macaco (Jardim de Piranhas).

Foto: Iberê durante o discurso de posse do Comitê Gestor do Piranhas/Assú

Uma resposta

  1. “ÊTA” VICE-GOVERNADOR QUE GOSTA DE SE APRESENTAR!
    A ALGUNS MESES ATRÁS, NÃO SE OUVIA FALAR NO SR. IBERÊ, MAS AGORA ESTÃO DEIXANDO ATÉ O NOME DA GOVERNADORA DE LADO.
    ABRAM O OLHO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias