Vice-governador diz que só tem um voto para senador: Wilma de Faria. E que não mencionou “pacto” com João Maia e Robinson Faria

O vice-governador Iberê Ferreira (foto) reafirmou mais uma vez seu desejo em disputar o Governo do Estado em 2010.

Em entrevista concedida à Rádio Globo Natal, no início da noite desta segunda-feira (9), Iberê confirmou as conversas com os deputados João Maia e Robinson Faria, que também são pré-candidatos a governador.

Ele disse que na conversa com João e Robinson a palavra “pacto” não foi mencionada, mas assinalou que os três postulantes ao Governo concordaram com a necessidade de manterem a unidade e trabalharem suas candidaturas.

“Nós entendemos que é importante manter unida a base política que dá sustentação à governadora Wilma de Faria. Vamos trabalhar as nossas candidaturas e no momento da decisão quem reunir as melhores condições eleitorais será o candidato e receberá o apoio dos outros”, enfatizou o vice-governador.

Sobre a definição do nome do candidato a governador pelo sistema governista, Iberê afirmou que não há uma data específica, como chegou a afirmar a governadora Wilma de Faria. Segundo Wilma, o nome do candidato do seu grupo político seria escolhido até o final deste ano.

“Não existe uma data fixa para a definição do nosso candidato. O que deve ocorrer é que cheguemos à convenção com um nome definido”, declarou Iberê.

Iberê anunciou que um dos seus dois votos para o Senado será para a governadora Wilma de Faria. “O outro vai depender das negociações políticas”, desconversou Iberê.

Durante a entrevista Iberê descartou qualquer possibilidade de assumir uma vaga no Tribunal de Contas do Estado. Essa posibilidade não existe, disse Iberê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Carlos Eduardo em Angicos (RN)

O Ex-Prefeito de Natal (RN) Carlos Eduardo participa nesta quarta-feira (11), em Angicos (RN), da celebração de missa em Ação de Graças pelo centenário de

Leia Mais