Vice do PV no RN e PV de Ceará-Mirim contra candidato do partido e declaram apoio à Júlio César

As convenções para eleições suplementares de Ceará-Mirim (RN) estão só começando e os rachas já iniciaram. O candidato e atual prefeito, Ronaldo Venâncio (PV) recebeu a notícia que o grupo do seu partido, o PV, não seguirá com ele nas eleições. Com isso, declararam apoio ao pré-candidato Júlio César (PSD): o vice-presidente do PV no Rio Grande do Norte, Carlos Paiva, além do presidente do diretório municipal, Professor Renê, e de Yago Barbosa, que afastados por uma intervenção do presidente do PV no RN, Rivaldo Fernandes, que foi convidado e tomou posse nos últimos dias para ser o titular da Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Ceará-Mirim.

Uma reunião para mais de 120 pessoas em Ceará-Mirim, com grupo que faz parte da base política do PV no município, firmou compromisso e teve de Carlos Paiva, vice do PV no RN, a palavra decisiva neste apoio. Ele justificou.

“Ronaldo foi eleito pelo PV, mas não compõe a direção do PV. Ao chegar no poder, tudo mudou, até a atenção ao grupo que dirige o PV. Rivaldo Fernandes fez uma intervenção no Partido Verde alegando que a direção da legenda não queria ceder o partido para Ronaldo ser candidato, o que não é verdade. Como Rivaldo fez uma intervenção, não há como seguir em seu projeto”, conta.

Carlos acrescenta e ratifica a direção do seu grupo. “Nosso apoio foi declarado a Júlio César, que defende um novo governo de verdade, de governança, sem amarras, sem trocas. As pessoas que votam, moram e vivem em Ceará-Mirim, o fator decisivo do componente político, foram assegurados neste apoio ao pré-candidato de Júlio”, disse Carlos, justificando que irá se afastar neste momento da função, uma licença partidária, para não restar dúvida sobre sua lisura de utilizar partido e apoio eleitoral nesse momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias