Verônica Alcântra bate o martelo: “Minha candidata é Dra. Francielle”

Conforme já havia sido antecipado pelo blogueiro Robson Pires, a candidatura de Francielle Lopes (PPS) poderá ser a grande surpresa das eleições municipais deste ano em Caicó. 

A cada dia que passa, a “menina”, como vem sendo chamada, conquista apoio e simpatia de grandes nomes da política caicoense.

Na manhã desta quinta-feira, 02, a Médica Verônica Alcântra (DEM) entrou em contato com esta blogueira para reafirmar o apoio a Dra. Francielle.

“Vou subir no palanque de Francielle porque ela foi  única que me pediu voto. A sua simplicidade, simpatia e, acima de tudo, a vontade de mudar a atual realidade de Caicó me convenceram de que ela é o melhor nome para administrar a cidade”.  

É isso. Em Caicó, a Doutora vota na Doutora.

Por Gáucia Lima

Uma resposta

  1. Uma perguntinha: a candidata tem doutorado? a simpatizante não? Que mania as pessoas tem de endeusar médicos, todos sem distinçao são chamados de doutor. Bem, que isso não venha ao caso, mais espero que a candidata e a simpatizante façam alguma coisa pela saúde do município, pois ambas são médidas ou doutoras, não sei. Não façam como os médicos ou doutores Vivaldo, Irami, Sílvio Santos, Álvaro Dias, e tantos outros que nada fizeram pela saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias