Notas

Vereadores são coniventes com sumiço de verba federal em Ouro Branco

Compartilhe:

Vereadora Cynthia Lidiane (PHS)A vereadora Cynthia Lidiane (PHS) –na foto) teve requerimento reprovado pela maioria dos colegas no qual solicitava ao executivo municipal explicações referentes a aquisição um trator agrícola sobre rodas, uma grade aradora e uma grade hidráulica, que o Portal da Transparência publicara a liberação do valor R$ 100 mil reais em 21 de março de 2007 para a prefeitura municipal de Ouro Branco (RN) através do convênio do SIAFI: Nº 575013. A parlamentar pediu ainda cópias do processo licitatório da empresa que forneceu os maquinários agrícolas ao município, além do nome da referida empresa.

“Eu queria apenas que a prefeitura tirasse a minha dúvida e a dos ourobraquenses a respeito do paradeiro do trator, que segundo o Portal da Transparência fora liberado o valor de R$ 100 mil reais”, disse Cinthia Lidiane.

O blog comenta: o gato comeu o trator foi? E os vereadores que não aprovaram o requerimento da vereadora? Combinaram com o prefeito da cidade Nilton Medeiros, não foi? Muito bonito!

7 comentários em "Vereadores são coniventes com sumiço de verba federal em Ouro Branco"

    GENTE BOA
    20/03/2011 às 17:39

    QUANTO CUSTA O SHOW?

    Esses políticos, prefeito e vereadores, de Ouro Branco são uns verdadeiros mágicos. Fizeram sumir um trator, foi???

    162581
    DAGUIA VEREADORA
    20/03/2011 às 20:16

    CARO XERIFE!!
    SOU UMA LEITORA ASSIDUA DO SEU RENUMADO BLOG E GOSTARIA DE DIZER QUE SITUAÇAO COMO ESTA QUE ACONTECEU EM OURO BRANCO É COMUM PRINCIPALMENTE AQUI EM JUCURUTU, POIS DURANTE ESTE ANO JÁ PROTOCOLEU VARIOS REQUERIMENTOS NA CAMARA DE VEREADORES DOS QUAIS QUATRO DELES FORAM REJEITADOS PELA MAIORIA DOS VEREADORES,OU MELHOR, PELOS SETE VEREADORES QUE HJE DÃO SUSTENTAÇÃO POLITICA AO PREFEITO, PELO SIMPLES FATO DE PEDIR INFORMAÇOES SOBRE RECURSOS FEDERAIS ORIUNDOS DE CONVENIOS COM A UNIÃO, PARA REALIZAÇÃO DE OBRAS NO MUNICIPIO, COMO POR EXEMPLO A RECUPERAÇAO DA ESTRADA QUE LIGA A CUMUNIDADE AROEIRA AO DISTRITO DE BARRA DE SANTANA, QUE A UNIAO DESTINOU QUASE QUATROCENTOS MIL REAIS PARA REALIZAÇAO DA OBRA. E UM DIA APÓS A LICITAÇAO QUANDO FOI DECLARADA A EMPRESA VENCEDORA AS MAQUINAS DA PREFEITURA ESTAVAM LÁ FAZENDO A REFERIDA OBRA.ASSIM MEU CARO ROBSOM!! COMO É DEVER DO VEREADOR LEGISLAR É TAMBÉM FISCALIZAR E DAR INFORMAÇOES VERIDICAS AO POVO QUE NOS ELEGEU, MAIS INFELISMENTE AQUI EM JUCURUTUA A MAIORIA DOS VEREADORES FORMAM UM VERDADEIRO PAREDÃO TIRANDO O DIREITO DO POVO SABER O QUE É FEITO COM O DINHEIRO PUBLICO.
    COM A CERTEZA DE CONTAR COM A IMPARCIALIDADE DESTE NOBRE REPORTE, AGRADEÇO PELO ESPAÇO.

    162588
    Carlos Brito
    20/03/2011 às 20:17

    Deve sim ser apurado qualquer requerimento de vereador pq os mesmos são representantes do povo, uns ficam mudos com vergonha de usar o microfone ou combina com o prefeito, vamos sabermos escolhermos gente que fale a voz do povo, em caicó tbm, MUDANÇA JÁ

    162589
    seu madruga
    20/03/2011 às 21:05

    td em ouro branco é uma piada do ex prefeito a atual nas esquinhas comentao q o prefeito vai arrecaça as mangas pq ta perto das eleiçoes

    162591
    Cidadã
    20/03/2011 às 22:31

    “Quem luta com monstros deve velar, por que, ao fazê-lo,não se transforme também em monstro.E se tu olhares, durante muito tempo,para um abismo,o abismo também olha para dentro de ti.” (Friedrich Nietzsche)

    162594
    Ourobranquense (site)
    21/03/2011 às 08:25

    É a cidade esburacada (ai ai ai)
    E o povo vivendo mal (ui ui ui)
    Mas quando a coisa ficar preta
    Eu invento uma micareta
    E faço aquele carnaval

    Trago um conjunto da bahia (ai ai ai)
    Pago mais do que ele merece (ui ui ui)
    Se pagar 100 digo é 500
    Desviando os 400 meu saldo banqueiro cresce

    Ai o povo esquece tudo (ai ai ai)
    E no embalo desse som (ui ui ui)
    A cidade fica feliz
    E ainda tem gente que diz:
    “eita, que prefeito bom!”

    (a cidade fica feliz)
    (e ainda tem gente que diz:)
    (“eita, que prefeito bom!”)

    162615
    Carlos Fernandes de Medeiros (site)
    22/03/2011 às 02:26

    Eita Seridó velho de guerra… Quando será que seu povo irá aprender que a vida vai ser muito melhor quando esses “vivos demais” forem DEGOLADOS pelo VOTO! Não adiantam lamúrias! Só o voto é a verdadeira arma letal contra os vampiros do dinheiro público!

    162720

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *