Vereadores justificaram ausências na filiação de Pacífico

As ausências dos vereadores José Teixeira e Dilson Fontes, ambos do PDT, durante a solenidade de filiação do odontólogo Pacífico Fernandes ao PMDB, no final de semana passado, em Caicó, foram justificadas.

Teixeira garante que estava em Natal acompanhando um irmão que está adoentado. Já Dílson Fontes encontra-se fora da cidade já faz dias.

Dílson é professor licenciado no Estado do Acre. Foi para lá cuidar da regularização da sua situação funcional.

Será que ele vai morar por lá?

Airton Dias, que também faltou, não veio porque assumiu um compromisso anteriormente. Airton é Tio de

3 Responses

  1. Faltar a um evento político importante como este pode !!! Agora, remarcar compromissos de ordem pessoal não pode !!!! Tenha paciência, um evento que acontece no máximo uma vez por ano deveria receber mais atenção por parte dos partidários de Alvaro e Garialdi em Caicó.

  2. Seu Antonio o Sr. foi ao Forum? Estava lotado, quer mais participação do que esta? Aviso aos navegantes: não fui eu quem matou Thaís.

  3. Concordo com a amiga PAULA, um acontecimento destes como ocorreu em Caicó do PMDB não justifica ausencia de nenhum bacurau mesmo; a não ser que esteja doente…….
    tenho toda certeza de que os vereadores que faltaram precisam dá uma explicação melhor ao partido do PMDB, lembrem-se votor hoje é diferente de votar nas próximas eleições, isso é apenas um lembrete aos faltosos. Tenho certeza de que na próxima eleição haverá uma renovação de 80% dos vereadore, se cuidem ………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias