Os vereadores acarienses José Rivaldo, o Bada, e Wellington Guelão defendem a redução dos vencimentos do Poder Legislativo de três mil reais para um salário mínimo.
Segundo Bada, que é autor do projeto, esse é um valor justo para quem trabalha uma vez por semana. A matéria ainda vai a Plenário, mas só valeria para a próxima legislatura.
Respostas de 5
Está na hora de unirmos e propor o mesmo para a câmara de vereadores de Caicó! O Brasil está se movimentando, aos poucos, nesse sentido. Vamos à luta!
Se um vereador em Acari for ganhar um salário mínimo, ninguém mais quer ser vereador. Esse projeto é mto bom pq agora vamos saber quem tem interesse em representar o povo independente do valor do dinheiro.
E o mais interessante seria doar atualmente , ainda nessa legislatura, o que passar do salário mínimo para o Abrigo dos Idosos ou outra associação. Que tal ? Principalmente os que proporão, para não parecer que. A verdade querem aparecer às custas dos futuros vereadores…
Amanhã dia 20, os vereadores recebem salário. Pra provarem que não querem fazer média e polemicas, deveriam doar desde já para a maternidade de Acari e apresentar os comprovantes. Se é que realmente estão preocupados.
Acho que esse vereador só tá querendo aparecer