Vereadores de Parnamirim declaram apoio a Iberê e Vilma

Um grupo de cinco vereadores de Parnamirim declarou apoio à candidatura de Vilma de Faria ao Senado e à reeleição do governador Iberê Ferreira. O anúncio ocorreu nesta segunda-feira (16), durante um café da manhã.

Com esse reforço importante, as duas candidaturas da coligação “Vitória do Povo” (PSB, PT, PTB e PPS) ganham ainda mais força em Parnamirim, o terceiro maior colégio eleitoral do Rio Grande do Norte.

Estavam presentes na reunião o presidente da Câmara de Parnamirim, Taveira (PRB), os vereadores Paulão (PSB), Siderley Bezerra (PV), Clênio (PV) e Valquíria (PRB), além do suplente de vereador Dinarte (PDT) e o ex-vereador Fernando Fernandes (PRB).

Os vereadores declararam que o apoio a Iberê e Vilma é “integral” e asseguraram que, a partir de agora, vão movimentar a cidade e visitar cada casa para informar às pessoas sobre a importância de eleger Iberê e Vilma, aliados do presidente Lula, que juntos vão trabalhar ainda mais para fazer o Rio Grande do Norte avançar no desenvolvimento social e econômico.

4 respostas

  1. Em Parnamirim só dá Carlos Eduardo, o povo agradece a grande administração que Agnelo Alves fez lá.[2]

  2. E desde quando um filho administra igual ao pai? Na política nada é previsto, nada é herdado, tudo é conveniência e interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias