Vereadores de oposição em Mossoró são recebidos no Palácio da Resistência

vereadores_mossoro

Na manhã de ontem, 17, os vereadores Lairinho Rosado e Tomaz Neto protestaram, juntamente com servidores de empresas terceirizadas, em frente ao Palácio da Resistência, mas ao contrário do que imaginavam, a mobilização foi rapidamente contornada, uma vez que tanto os parlamentares quanto os representantes das empresas que prestam serviço ao município, foram convidados, civilizadamente e democraticamente, para uma reunião no Palácio da Resistência.

Conduzido pelo secretário da Fazenda, Jerônimo Rosado, o encontro demonstrou mais uma vez que a marca da gestão do prefeito Francisco José Júnior é o diálogo e a transparência. De forma objetiva e sincera, o secretário repassou para os vereadores e os representantes das empresas a real situação financeira do município, com quedas constantes de receitas, motivadas por redução nos repasses de royalties, FPM, entre outras fontes.

A crise tem dificultado que alguns compromissos sejam honrados de maneira mais ágil, mas o secretário assegurou que até esta quinta, 18, o repasse para duas empresas terceirizadas que prestam serviço à Prefeitura, será efetuado, garantindo dessa forma a continuidade dos serviços. Na sequência, o anúncio foi repassado aos trabalhadores que estavam em frente ao Palácio, que comemoraram a informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

Muita vaidade

A “turma eleita” pelo PSL de Jair Bolsonaro parece ser a sua grande adversidade. É a fogueira da vaidade.

Leia Mais

O dinheiro da UNE

A UNE promete protestos amanhã contra a reforma da Previdência e pela liberdade de Lula. Estudantes com carteirinha para pagar meia-entrada acabam financiando isso aí

Leia Mais