Vereadora teme que presos do “Pereirão” possam estar Tuberculosos

A vereadora Verônica Alcântara indicou na forma regimental na sessão desta segunda feira, dia 13 de outubro, da Câmara Municipal que seja encaminhado ofício ao Secretário Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte, Leonardo Arruda, solicitando com a máxima urgência que seja feito um inquérito Epidemiológico para a pesquisa de Tuberculose na Penitenciária Estadual do Seridó.

Recentemente morreu um detento na Penitenciária com suspeita de Tuberculose. Como é uma doença infecto-contagiosa é possível que outras pessoas estejam contaminadas. Isso é muito sério e precisa ser apurado rigorosamente, contou a vereadora Verônica Alcântara.

Este ano três pessoas foram a óbito em Caicó vítima de Tuberculose. Uma do Bairro Walfredo Gurgel, outra da Vila Sabugí e a última no Pereirão.

Foto: Vereadora Verônica Alcântara

3 respostas

  1. Dr. Verônica fiquei supreendido quando a sr anuciou que não ia mas disputar as eleções, queria tanto votar com a senhora para veriadora. Faltou um representante evengelico na camara municipal, não é bom para Caicó.

  2. A ausência de Dra. Verônica, na câmara municipal, a partir de Janeiro de 2009, empobrece o nosso legislativo, considerando que a mesma sempre tomou posições quando os problemas da cidade eram discutidos. Espero porém que como mulher, médica e cidadã comprometida com o bem estar e melhoria das condições de vida, ela seja uma voz que não se cale, mas busque com a sua inteligência e influência abrir novos canais para que possa atuar em favor dos mais carentes.

  3. pior é a situação de HANSENIASE, na cidade tem casos que as pessoas estão sem fazer o tratamento, e as autoridades são consciente disso. POR FAVOR TENHAM CUIDADO COM OS CAPACETES QUE SÃO FECHADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2022
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 
Categorias

Varejo vê sinais de retomada

Ainda que recuperação continue lenta, os indicadores do comércio varejista apontam para um aumento das vendas após o início dos saques das contas inativas do

Leia Mais