Vereador vivaldista vai dizer que João Maia não pode condenar sistema ao suicídio político

miltaoprO vereador caicoense Miltão Batista (PR) pretende fazer um pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Caicó, nesta quarta-feira (04), criticando a possibilidade dos deputados João Maia, PR, (federal) e Robinson Faria, PMN, (estadual) caso abandonem o sistema governista aderindo à oposição no Rio Grande do Norte.

Segundo Miltão, se isso acontecer, os dois estariam decretando o suicídio político do sistema vivaldista na cidade de Caicó.

O seu raciocínio se baseia em estatísticas que mostram que, na escala dos últimos oito prefeitos do município, houve a participação intrínseca do governo do estado em praticamente todas as vitórias.

Um rompimento com o sistema da governadora Wilma de Faria (PSB), afirma Miltão, seria fatal, pois a prefeitura de Caicó seria entregue à oposição, prejudicando o seu sistema político que tem como principal líder no município o deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, aliado de João Maia.

8 respostas

  1. MILTÃO, asssim como o sr NASCEU na política AGORA, com a sua eleição pra esse pequeno cargo de vereador, existe a MORTE POLÍTICA de um POLÍTICO, de um LEGENDA, de um PARTIDO.
    LEMBRA DO “PDS”, o MAIOR PARTIDO DO OCIDENTE? ESCAFEDEU-SE NA MEMÓRIA E NO VOTO DO POVO.

    ACEITE ESSA POSSIBILIDADE: UM DIA TODOS NÓS SEREMOS JOGADOS NA VALA COMUM DO ESQUECIMENTO….. É TRISTE MAS É A VERDADE.

  2. O verador Miltão tá certo, seu pai,o vereador Avelino Batista começou a fazer politica em Caicó nos anos cinquenta , foi vereador por cinco mandatos, Miltão tem tradicão, afinal de contas ele está defendendo o seu sistema.

  3. O vereador Miltão e um Sr.de lutas e conquistas desde do decorre do seu mandato tem ajudado muito a população carente de nossa cidade.
    quem esta agora ao seu lado e ex-acessor do vereador Nildson Dantas, Estife Oliveira,
    segundas informações que hove rompimento de
    Estife com Nildson, ninguem sabe o certo mais parece que Nildson não foi correto com o mesmo ,essa mesma pessoa disse que Estife promete aumenta a quantidade de votos para campanha de 2012 fazendo assim Miltão o mais bem votado do partido.

  4. O vereador Miltão e um cidadão de bem humilde e prestativo não e como certos politicos que quando esta no poder esquecem de ajudar aqueles que contribuiram para sua vitoria, ficam usando argumento dizendo que A B ou C e uma pessoa de casa e termina perjudicando a quem mais contribuio para sua vitoria.Esses politicos deviam ter mais cuidado pois a politica e 4 em 4 anos.
    Adepois vem a velha derota.

  5. Seja qual for o seu pronunciamento o mesmo vai dizer a verdade, Sim amigo miltão, fale com o deputado Vivaldo Costa pra ele abrir mais a mão nesta campanha de 2010 e gastar mais chega de campanha Franciscana de pé no chão, o papa tem que abrir o bau e tira o mofo da sua grande fortuna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias