O vereador Tárcio de Eudiane voltou a se posicionar contra os processos de cassação em discussão na Câmara Municipal de Natal. Ele afirmou que os casos envolvendo Brisa Bracchi e Luciano Nascimento representam um desvio das prioridades legislativas da capital.
Em discurso duro, Tárcio subiu o tom e declarou que a Câmara “virou uma cachorrada”, classificando a situação como uma vergonha. Segundo o vereador, nenhum parlamentar foi eleito para “cassar mandato de ninguém”, reforçando que o foco deveria estar nos problemas de Natal.
O linguajar adotado por Tárcio repercutiu entre parlamentares e observadores, que destacam que esse tipo de expressão tende a desgastar ainda mais a imagem da Câmara, já pressionada por debates internos e disputas políticas. Se quiser, posso ajustar para um tom mais formal ou mais conciso.




Do jeito que os petistas gostam
Vão atrás que vocês acham quanto esse pilantra recebeu do governo, o povo tem que tirar esses vagabundos da câmara de vereadores.
O Vereador tá com medo de votar para a cassar mandato de Brisa, fale não venha com essa desculpa, agora só espero que na próxima eleição figura com o senhor não consiga se eleger. Vereador Fraco.