Política

Vereador quase sofre “infarto” quando contaram sobre acordo político

Compartilhe:

O presidente da câmara de vereadores de São João do Sabugí, Francisco Galvão, do DEM, irmão do prefeito da cidade, Elísio Galvão, quase sofreu um “infarto

10 comentários em "Vereador quase sofre “infarto” quando contaram sobre acordo político"

    BEL
    21/12/2007 às 10:36

    BEM QUERIA EL

    14710
    BEL
    21/12/2007 às 10:49

    QUEM DEVE TER TODO ESSE RECEIO DESSE POVO É ANIBAL PQ TODO MUNDO SABE QUEM QUEBROU A COOPERATIVA AGR

    14714
    Marcos
    21/12/2007 às 14:08

    Vocês sabiam que ali baba e os três …… foram prestar depoimento sobre o rombo deixado na prefeitura,a coisa tá ficando quente e os quatro se aperriando,esperem e verão, Bola não preçisa deles prá vencer mais uma,agora a surra é maior pois todo dia um rombo de ali baba aparece eita povinho bom de ……………………….

    14744
    ana anselmo (site)
    21/12/2007 às 23:50

    Não tem para que Bola se juntar com Aníbal. Nos quadros do antigo PFL (DEM) tem muita gente honesta.

    14792
    maria
    22/12/2007 às 10:01

    se nao estivessem aperriados nao estariam nem de brincadeira chamando seus adversários para se aliar; isso é sinal de desespero e a coisa ta só piorando pq a saude esta otima(
    eu acho se alguem adoeçer em sao joao morre)olhe como ta boa. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    14809
    Marcos
    22/12/2007 às 12:17

    ESTA SÓ SENDO QUEM É MESMO,J

    14816
    Aloprado do PT
    23/12/2007 às 11:48

    Isso é coisa de …..gente desesperada chamar para se coligar com adversário, o povo não aceita isso não DR ELISIO.

    14867
    medeiros
    24/12/2007 às 12:25

    O Senado José Agripino falou para Dr. Elisio que Garibaldi tem maior simpatia e admiração pelo mesmo, diz que o Dr. é uma pessoa honesta e em 3 anos já fez mais do que os outros em 22 anos.É Anibal, a coisa tá pior do que vc pensa, vai ter que esperar os 20 anos mais ou menos. É O DOUTOR DE NOVO.

    14916
    Estudante
    24/12/2007 às 14:20

    Num morreu num fez nada…

    14924
    voto sem opção
    27/12/2007 às 09:59

    Ô povo p não ter o q fazer e gostar de fofoca.Vão trabalhar q é melhor…Não sei qual de vocês é mais babão!!!

    15113

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *