Vereador Nildson Dantas quer debater situação de moradores no entorno do Itans

O vereador Nildson Dantas (PSD) ocupou o espaço do programa Papa-Jerimum, hoje (28), para questionar a determinação do DNOCS, que pretende disciplinar as edificações às margens do açude Itans, em Caicó.

Ele pretende promover uma audiência pública, na próxima terça-feira (04), para discutir o assunto com o diretor-geral do DNOCS, Elias Fernandes, autoridades locais e comunidades atingidas pela medida. “Por que então deixaram construir no passado?”, questionou o vereador.

Açudes

Nildson aproveitou para discutir o orçamento de aproximadamente R$ 4 milhões, destinado para recuperação de açudes destruídos na zona rural do município. “É um valor altíssimo que precisa ser revisto, já que, em alguns casos, o valor de 300 mil reais para a reconstrução do açude é maior do que a propriedade onde ele está inserido”, disse.

4 respostas

  1. Caro Nildson, com todo respeito. Sua pergunta não foi inteligênte. No passado muitas coisas foram feitas, mas que não são admitidas no presente, se hoje ainda há focos de escravidão, devemos aceitar por que existia no passado. O caro Vereador é um homem inteligênte, saia fora desta discurssão, não cabe a politica partidaria e sim, a política ambiental e social. O povo de Caicó merece progredir e dar condições a sua sustentabilidade, e para isso, que as águas do Itans sejam preservadas com qualidade.

  2. Meu amigo Prof. Rômulo, o nobre vereador tem motivos para se preocupar com essa questão é que dizem que ele tem um cantinho lá na margem do açude…bestinha , ele é o cara…

  3. Nobre Prof Rômulo, conheço sua trajetória de tentar protejer aos interesses coletivos dos caicoenses, espécialmente a causa ambiental… Mas, é importante que o dignissimo saiba que nenhum outro lugar é tão corrupto quanto em Caicó. O próprio Nildson se preocupa com esta situação, estando ele na lista dos que já foram palco de corrupção nesta cidade… Pois nunca esquecemos da robalheira na Sec. Mul. de Saúde, onde o próprio professor era Assessor Direto do Sec. de Saúde Nildson Dantas. Mas como eu e Caicó sabemos que o professor Rômulo é apenas um sonhador, num pode comer da fatia, e ainda foi despresado pelo grupo político que sua familia tanto apoio. Daí… fica na sua, pra num se queimar ainda mais… Conselho, de um velho… Vigário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias