O Vereador Waldemar Araújo (na foto) disse há poucos instantes ao blog que não procede à conversa de que ele tenha pedido o afastamento do seu colega Paulo Roque da Câmara Municipal de Vereadores.
Está havendo um miúdo por aí muito grande. Eu nunca pedi afastamento de Paulo Roque e nunca conversei isso com ninguém. Vou ligar agora mesmo para Paulo e desfazer esse mal-entendido, disse o vereador Waldemar.
Hoje, no seu programa na Rádio Caicó AM, o Deputado Vivaldo Costa disse que tinha ficado indignado com o Dr. Waldemar porque ele teria pedido o afastamento de Paulo da Câmara Municipal por causa de suas constantes ausências. Paulo está se submetendo a um tratamento de saúde. Luta contra o alcoolismo.
Logo que o Papa falou, o assunto repercutiu na imprensa. Waldemar correu para contar sua versão. Ou seja, não disse nada.
Respostas de 5
Por que não pedir o direito de se afastar não é de 30 dias? Ou estou errado?
OI Dr.,quem mandou o Sr. pensar e dizer? É só prá pensar homi. KKKKKKKKKKKKKKKKK!
Pegaram Valdemar pra “BUXA DE CANHÃO” se fosse ele agora eu pediria SIM a cassação do vereador. Dos males o menor, pelo menos para a imagem dele. O que ficou NO AR é que parece que Valdemar more de medo do DEPUTADO. uraaa!!
Meu caro Robson,
Seus leitores e comentaristas são venenosos. Esse Uraa!! de bento tira qualquer um do sério. E essa senhora que não tem medo de ser feliz prima pela perspicácia, mordacidade e sempre finaliza com loquacidade. É um fenômeno!!!!!!!!
tapioca, cê anda consultando demais o ‘