Vereador Leleu sugere que boneleiros de Caicó e Serra Negra tenham direito de apresentar suas defesas

A Polícia Civil deflagrou na quinta-feira (27) a Operação Sombreiro, a fim de combater a confecção e comercialização de produtos falsificados. Como resultado da operação foram fechadas uma fábrica na cidade de Caicó e na cidade de Serra Negra outras duas fábricas e também duas lojas. Cerca de 20 mil produtos foram apreendidos nos estabelecimentos e em dois caminhões utilizados para o transporte da mercadoria.

O vereador Leleu Fontes, de Caicó, acompanhou com muita atenção a operação e comentou o impacto na economia local. “Sou legalista, mas a flexibilidade e o bom senso devem prevalecer. Especialmente no caso da apreensão desses bonés sob a alegação de pirataria. Ora o governo abriu as portas por mercado chinês, deixando entrar todos os dias no Brasil os produtos falsificados e sufocando os empreendedores, levando-os à falência”, disse o vereador.

Segundo Leleu, a “apreensão foi inoportuna e desnecessária”, considerando o aspecto econômico e social, pois foi um desastre para essas fábricas de bonés que geram emprego e renda. “Os fabricantes pagam seus impostos em dia, são pessoas dignar e honradas”, comentou ele.

“Não quero justificar um erro com outro, mas a culpa é do fracasso do governo do PT que quebrou o Brasil, aumentando o desemprego, o empobrecimento da população, o setor industrial cada vez menor, carga tributária uma das maiores do mundo e a corrupção sem limites. Nada está perdido. Embora saibamos que a questão é delicada, ela pode ser resolvida judicialmente. Deus vai iluminar os advogados constituídos pelos empresários de Caicó e Serra Negra do Norte, para superar esse momento de desconforto”, disse Leleu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias