O vereador eleito pelo PMDB em Caicó, Robson Araújo – Batata, esteve reunido na última segunda-feira com o futuro prefeito municipal, Roberto Germano (PMDB), e solicitou à equipe que organizará o carnaval 2013 que seja dado um espaço mais adequado para os pequenos ambulantes que trabalham na Ilha de Sant’Ana durante esse período. Ao mesmo tempo, sugeriu que, se possível, os ambulantes sejam isentos de cobrança pelo espaço ou que pelo menos haja critérios mais justos nesta cobrança.
Batata disse que os ambulantes são colocados em locais distantes da movimentação de pessoas e sem visibilidade, o que dificulta a comercialização dos produtos. “Estamos pedindo que essas pessoas sejam colocadas em locais de maior visibilidade, pois só assim conseguirão vender os seus produtos e tirar um lucro adequado”, disse Batata.