Vereador diz que ex-deputado está para o RN como envolvido no Lava Jato

dada_tornozeleira

“Já tinha dito que não discutiria mais política com ex-político que nunca deu sua contribuição para o desenvolvimento da nossa cidade, até porque, Dadá Costa (ex-deputado estadual) está para a política do RN como os envolvidos na operação “Lava Jato” monitorado 24 horas por tornozeleiras eletrônicas.

 Dadá e seus liderados ( se é que ele tem) sempre tiveram inveja da minha possível ascensão política, fizeram e fazem de tudo para tentar impedir a chegada de Nildson Dantas a funções de maior representatividade política pelo simples fato de não ter o seu sobrenome.

 O que fiz com Bibi Costa (ex-prefeito e irmão de Dadá Costa), e, até hoje me arrependo, foi ter votado com ele duas vezes para prefeito e ele ter feito o que fez com Caicó. A cidade até hoje sofre as mazelas deixadas por ele. Irei discutir com o povo o processo eleitoral do próximo ano, ouvindo e debatendo os problemas da nossa cidade. Sei que as retaliações ao meu nome estão apenas começando.  Planos nos subterrâneos de órgãos estão sendo arquitetados para tentar impedir a nossa pré-candidatura, mas serei forte, não me renderei”

O presidente da câmara de vereadores de Caicó Nildson Dantas ao se defender de ofensas transferidas para ele pelo ex-deputado estadual Dadá Costa em uma emissora de rádio da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias

Robinson Faria não pode mais

E o governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria (PSD), que já se declarou pré-candidato à reeleição, só pode inaugurar obras até hoje (6).

Leia Mais