Vereador denuncia prefeito a Polícia Federal

121220074781.jpgO vereador, Júnior Nogueira(na foto), de Ouro Branco, disse vai encaminhar a Polícia Federal, posto avançado de Caicó, ainda esta tarde, uma grave denúncia contra o prefeito da cidade, Nilton Medeiros.

Júnior Nogueira revelou que vai apresentar a Polícia Federal provas materiais de irregularidades administrativas praticadas pelo prefeito.

Ele disse que tem em seu poder um vasto material que irá complicar muito a vida de Nilton Medeiros.

É uma verdadeira bomba!

O vereador deseja uma investigação rigorosa da Polícia Federal. E acha que o prefeito poderá ter o mandato cassado.

Uuuuuuuuurrrrraaaaaa!  

Sim! O prefeito está processando o vereador por crime de calúnia e difamação. Júnior disse que na prefeitura tem vários “laranjas

Respostas de 12

  1. Esse cabra tá invocado pq não tem voto (se elegeu com a ajuda do vice prefeito) e num tem um peitinho pra mamar, aí fica atirando pra todo lado feito metralhadora giratória. Tome tento, hômi!

  2. Interessante, Júnior promessas não cumpridas Nogueira dizer que prova e não ter apresentado as provas em Jardim. Vá cumprir a promessa do Posto de Saúde do São Roque ou vá trabalhar. O povo quer saber de trabalho e não de zuada.

  3. Esse vereador de meia tigela nem provou e nem vai apresentar provas as acusações caluniosas e metirosas feitas por ele a administração de Nilton.Quem deveria ser denuciado a PF é ele pois em cima dele tem muita bomba pra estoura .

  4. Caro Robson ,sempre foi ouvinte dos seus programas do rádio porque achava os seus programas ricos em materias e verdadeiros,mas hojé fico muito triste em ligar o rádio e ouvir todo dia matérias rotineiras e mentirosas do nosso munícipio, acusações feitas por pessoas que não tem nenhum respeito pela nossa cidade,que viver pulando de galho em galho pra se beneficiar.sou de OB e lhe digo com toda verdade que a administração do prefeito de OB é de muito trabalho.

  5. Olá, caro amigo robson, mais uma vez parabéns pelo seu blog, que com certeza é um dos mais lidos.
    Quando vi essa matéria recém-publicada e o seu teor, não pude resistir e resolvi acrescentar mais alguns comentários sobre como está a situação da nossa pobre cidade de Ouro Branco.
    Antes de mais nada, gostaria de dizer que não tenho “lado

  6. RAPAZ, SE EU NÃO CONHECESSE O JUNIOR ACREDITARIA QUE REALMENTE EXISTIRIA ALGO PARA ESTOURAR. MAS EM SE TRATANTO DO JR MENITRA NOGUEIRA, PODEM FICAR TRANQUILOS! NÃO EXISTE NADA.

  7. Caro Robson , enquanto o prefeito Nilton viajar a Brasilia na luta por recursos para o bem da nossa cidade,esse vereador mentiroso,fica por aqui realmente monstrado o seu trabalho, que e só de mentir, calúniar e brigar, enquanto Nilton é só trabalho,trabalho,trabalho.2008 é Nilton de novo.

  8. Júnior mente que é uma beleza. Cadê as provas? Porque não foi nenhuma audiência. Eita que o Magui, que mente, faz zuada e também não paga as promessas de campanhas. Denuncias sem provas Cadê o Posto de Saúde do São Roque? Júnior é Magui todinha na política. Eita!

  9. Xerife, Júnior tá lascado, ele não tem nenhuma prova. Nilton vai lascar ele por mentir. Ã Cãmara vai cassar o mandato dele por falta de decoro parlamentar. Tão esperando só a decisão da justiça. Eita, o bicho vai pegar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias