Prefeitos de Currais Novos e Ipueira vão pagar aos servidores nesta sexta (20) com reajustes

A Câmara Municipal de Currais Novos aprovou em Sessão Extraordinária realizada às 11h30min desta quinta feira (19/02) projeto do Poder Executivo reajustando os vencimentos dos servidores municipais que percebem o salário-mínimo.

O único voto contrário ao projeto de aumento de reajuste foi o do vereador Izinho Brandão (PSB). O pagamento do servidor da prefeitura de Currais Novos será efetuado nesta sexta feira (20/02) com deposito em contas bancárias.

Vlaudey Liberato

Assessor de Imprensa

Prefeitura de Currais Novos

Ipueira

– A Prefeitura Municipal de Ipueira também antecipou o pagamento dos servidores municipais para amanhã, sexta feira, 20. Pagamentos virá com reajustes. Inclusive, referente ao Plano de Cargos, Carreira e Salários do Magistério, que beneficia os professores da rede municipal de ensino, anunciou a prefeita Concessa Macedo.

Foto: Concessa, Wilma de Faria e Ivanildo Filho

4 respostas

  1. Esse vereadores desta qualidade aqui em Florânia também tem;Magnus Lopes, Tony Júnior, Zequinha e Mária Cunha Guedes, que votaram contras os concursados colocados para fora de seus empregos, para beneficiar o prefeito Sinval Salomão. Mas ainda bem que nem só de vereadores ruins vive a câmara de Florânia, nós temos Geovani Cruz, Saintclay Alcantra, Josineide Tavarez, Paulinho Nobre e JOão Maria que votaram a favor do povo e estão travando uma verdadeira batalha contra o prefeito Salomão, que está querendo fazer barbaridades na administração. Colocou até diretores eleitos pelo voto direto do povo para fora de seus cargos, para colocar pessoas com quem o prefeito fez acordos políticos.
    Gostaria Xerife que se vc pudesse colocasse também isso como materia!
    Gosto do seu blog porque vc fala o que pensa!

  2. Na Ipueira a despesas que a Prefeita tem deve ser com a folha de pagamento, pois o FPM daquela cidade é igual as outras cidades que são maiores. Não tem carnaval, a população minima, Saúde deixa a desejar, esporte zero,agricultura só DEUS sabe, o social, só na festa de Agosto e a Infra estrura e obras do governo Estadual e Federal, se eu fosse o prefeito daquela cidade pagava aos funcionários de oito em oito dias. Dinheito tem de montão!!!

  3. ue aqui em ipueira não se falta nada, pelo contrario se tem tudo saúde, educação, esporte,agricultura,cultura e lazer. e vc sabe mto bem do que eu estou falando porque prefeita melhor no seridó estou pra ver não é a toa que está sendo cotada para sair candidata a DEPUTADA ESTADUAL.
    SERÁ QUE ELA PRESTA OU É MAQUIAGEM?
    E TIRE O OLHO GORDO MEU BEM !

  4. pois é xerife! cidades com o carnaval muito menor do que o nosso anteciparam o pgto, não entendi porque o nosso prefeito não fez o mesmo, nos deixando lisos ai eu digo me dá um dinheiro ai me dá, me dá, liso não dá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias