Vereador caicoense Lobão sugere o nome de João Maia para o Governo do Estado

O vereador Raimundo Inácio Filho, o Lobão, PMDB, declarou ao Jornal A Manchete que é a favor de que o PMDB lance candidatura própria para as eleições estaduais do próximo ano. E sugere os nomes da senadora Rosalba Ciarlini, DEM, e do deputado federal seridoense João Maia, PR, caso ele rompa com a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, do PSB.

Lobão disse que se o candidato “for nosso, eles estão vindo apoiar e aí é outra conversa. O meu pensamento já é outro, porque o candidato é do meu partido. Vamos apoiar o candidato do PMDB e lutar pela reeleição de Garibaldi Alves Filho”, declarou o vereador.

Indagado pelo mesmo jornal sobre uma dobradinha com Wilma e Garibaldi para o senado Lobão respondeu: se o PMDB tomasse uma decisão dessas, eu acompanharia junto a posição do deputado Álvaro Dias que é o meu líder maior em Caicó e no Seridó. Para pensar em voltar em Wilma, primeiro a cabeça da chapa teria que ser do PMDB, falou Lobão.

Menino besta!

4 respostas

  1. lobão ta querendo é ser deputado…

    Só não ve quem é cego… Se Segura Dr. Alvaro… Lobão 2010 vem aí…

    E com a Rosa na mão…

  2. essa entrevista coloca lobão como grande liderança do PMDB na região do Seridó.

    O que se escuta falar em todas as rodas políticas da região é que ele não para de receber telefonemas de líderanças das cidades apoiando seu posicionamento.

    O bacural não quer D Wilma. Ele quer a Rosa, carlos Eduardo ou mesmo João maia (sem Vivaldo).

    Isso fortaleceu muito o Velho lobo (bem ou mal) no Sertão.

  3. Meus caros amigos leitores deste conceituado blog, deixem-me ver se eu entendi: o Vereador Lobão é filiado ao PMDB, lança o nome do Joao Maia, que é do PR, ao Governo, ou o da Senadora Rosalba, que é do DEM. Diz ainda que o Deputado Álvaro Dias, que é do PDT, é o seu (dele, de Lobão) líder maior em Caicó e no Seridó, isso pode? Homy, vá ser incoerente assim noutra freguesia.
    Reforma política logo.
    É um bando de oportunistas que ficam usando essas legendas de alguel, que alguns chamam de partido, para se elegerem sucessivamente e usar os cargos em benefício próprio e de grupos.
    FORA LOBÃO, FORA LOBÃO, FORA LOBÃO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias